quinta-feira, 8 de março de 2018

VOCÊ SABE O QUE É FEMINISMO? QUAL É A RELAÇÃO DESSE MOVIMENTO COM A LITERATURA?





Depois da belíssima abertura de hoje, a programação da XVII Semana Mulher e Poesia continua na próxima segunda! Às 17h, em sala ainda a definir, a professora Conceição Flores ministrará um minicurso sobre a Crítica Literária Feminista, discussão extremamente relevante da Teoria Literária. Imperdível para quem deseja saber um pouco mais sobre a temática feminista ou mesmo se aventurar por esse caminho pela primeira vez!

O minicurso vale 5 horas complementares. Para os alunos da UnP, basta assinar as listas que estarão circulando na sala. Para os alunos de outras instituições, será necessário deixar o nome completo, a instituição, o CPF e o email com os nossos bolsistas (em lista que circulará também na sala), para enviarmos o certificado via email!

Pedimos àqueles que não possuem vínculo com a UnP e pretendem participar do minicurso que entrem em contato conosco (email: letrasunppet@gmail.com) com antecedência, para que possamos autorizar a entrada na UnP. Basta enviar o nome completo e o CPF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário