quinta-feira, 2 de junho de 2016

Encontro com escritores: Bate-papo divertido com jovens escritores




O Programa de Educação Tutorial Letras da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, promoveu às 17h da quarta-feira, dia 01 de Junho, mais um Encontro com Escritores. Desta vez o encontro contou com participação de seis escritores da nova geração potiguar que compõe o cenário da literatura na cidade.
Alice Carvalho é ensaísta, comediante e atriz, lançou o primeiro livro, Do amor no ano de 2015. O poeta Gonzaga Neto é idealizador do projeto Amorragia, sua página no facebook possui mais de 35 mil curtidas e está para lançar seu livro: Hipérbole, pela editora potiguar Jovens Escribas, Marcelo Decristo abrilhantou o bate-papo apresentando seus poemas que foram publicados nos livros Tons de ver-te e Tons de amar-ela, ambos publicados pela Jovens Escribas. Brunno Soares é poeta e cronista, possui dois livros publicados, um de poemas chamado de Poesia de Anunciação e o livro de crônicas O amor não salva ninguém, ambos lançados pela CJA Edições. A mesa redonda contou com participação dos poetas Clara de Castro, autora do livro Diálogos poéticos e administradora da página virtual Era para ser ficção, e do poeta Lanuk Nagibson, que publica seus textos por meio do blog #poetacalado, ambos são alunos do curso de Letras da Univerisade Potiguar.
Samuel Matusalém, integrante da banda Selenita Aparte, envolveu a plateia cantando as músicas “Amei te ver “de Tiago Iorc e “Hoje eu quero sair só” do cantor Lenine.


Texto: Denise Coutinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário