segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CinePet: Madame Butterfly

Na terça-feira, dia 11 de agosto, o Auditório 1 da Unidade Floriano Peixoto se transformará numa sala de cinema. O PET Letras promove a partir das 16h30 o CinePet. O filme escolhido para esta edição é o clássico M. Butterfly (1993).  Após a exibição será promovido um debate sobre a transcendência do amor e questões de gênero, tema cada dia é mais importante no ambiente acadêmico.

Confira a sinopse abaixo:
Rene Gallimard (Jeremy Irons) é um diplomata francês a serviço em Pequim. Ao assistir a uma apresentação da ópera “Madame Butterfly” de Puccini ele fica obcecado pela graça e beleza da contara Song Liling (John Lone). Gallimard passa então a persegui-la por todos os lugares, envolvendo-se cada vez mais com o exótico mundo da cultura chinesa. Quando finalmente, a força de sua paixão transforma-se em um intenso romance, ele acaba conduzindo a um jogo imprevisível de interesses políticos e revelações que mudarão por completo sua vida.

A exibição do filme é aberta a todos os alunos da Universidade Potiguar. A cada duas participações nas CinePet os estudantes serão certificados.
Fonte: (unp.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário